segunda-feira, 10 de julho de 2017

Saúde : Conheça 08 benefícios do suco de cenoura

"Os benefício do suco de cenoura para saúde é uma boa alternativa de sucos saudável"

Além de saboroso o suco de cenoura é muito eficaz para a desintoxicação é muito refrescante e leve, cheio de nutrientes, como a vitamina A e vitamina E, também é rico em cálcio, potássio e sódio, assim como possui algumas proteínas, também desenvolve um trabalho muito bom na limpeza de todo o sistema digestivo . 

Então, confira Os 8 Benefício do Suco de Cenoura Para Saúde :

O Suco de Cenoura crua e fresca desintoxica o fígado, sangue e trato intestinal, equilibra o pH em todo o sistema . Isso pode auxiliar as pessoas que sofrem de alergias .

Suco de cenoura para prevenir o Câncer :
O câncer pode ocorrer quando umas massas de células em vários tecidos tornam-se tão tóxicos que elas não podem remover detritos e absorver os nutrientes adequadamente. Possivelmente, um dos melhores sucos para desintoxicar os tecidos é o Suco de Cenoura crua e fresca . Ele pode alcalinizar o sangue . Proporciona vitaminas, minerais e enzimas tóxicas para as células . Isto lhe proporciona o combustível ideal para se livrar dos detritos e reconstruir .

Suco de Cenoura Para Combater a Constipação :
A constipação crônica é um problema na ausência de enzimas ativas, o cólon pode ficar inflamado as cenouras cruas são um ótimo método preventivo contra a colite, pois eles proporcionam enzimas e fibra, promovendo a função intestinal adequada .

Suco de Cenoura Para Melhorar o Imunológico :
O suco fresco de cenoura alcalinizante, limpa, nutre e estimula quase todos os sistemas do corpo portanto, é o remédio perfeito para a exaustão causada por uma dieta deficiente em alimentos crus .

Suco de Cenoura Para o Fígado :
O consumo de 2,3 litros de Suco de cenoura por dia é uma das melhores maneiras de tratar um fígado intoxicado este suco pode resultar em uma coloração laranja à pele você pode ouvir rumores que isso é devido ao caroteno . Esta é uma informação falsa . O corante laranja que você pode estar se referindo é devido à toxidade da bile, que é extraída do fígado pelo suco de cenoura o sangue não pode remover a bile rapidamente através dos rins, por isso é purgado através da pele .

Suco de Cenoura Para Pele :
O Suco de Cenoura limpa o corpo, reduzindo a gravidade da erupção cutânea .

Suco de Cenoura Para auxiliar na Perda de Peso :
O Suco de Cenoura limpa todos os resíduos do trato digestivo, desintoxica o fígado, e equilibra o sistema endócrino isso pode curar e prevenir a obesidade .

Suco de Cenoura Para Desintoxicação : 
Não há cura para a AIDS ainda, mas o suco de cenoura crua fresca é uma grande ferramenta para desintoxicação e reparação dos tecidos danificados . A cenoura tem uma relação especial com as glândulas suprarrenais, que ajuda a regular o sistema imunológico e o sistema endócrino .

Suco de Cenoura Para Remove Toxinas e Bactérias :
Por outro lado, a fibra de cenoura também elimina as toxinas bacterianas perigosas e impede que seja absorvida. As propriedades e os Benefício do Suco de Cenoura Para Saúde, têm a capacidade de agir como uma escova de dente interna, esfregando todas as coisas prejudiciais dentro de nosso intestino . É por esta razão que é aconselhável comer cenoura regularmente, de preferência crua .

As cenouras contêm alguns produtos químicos antibacterianos, que na prática podem atuar como um antibiótico na redução da inflamação intestinal . Eles são um antibiótico completamente seguro e natural, e pode ser usado todos os dias por diversos anos, sem os nocivos efeitos colaterais .

Se você sente que precisa de desintoxicação e limpeza, então poderá fazer o seguinte suco e vai se sentir melhor . Outra boa ideia é adicionar um pouco de Suco de Cenoura em seu smoothie verde diariamente para manter as coisas limpas .

INGREDIENTES :
6 a 8 cenouras descascadas
1 colher de chá de gengibre fresco ralado
Suco de meio limão
1 colher de mel
4 cubos de gelo

MODO DE PREPARO :
Extrair o Suco de Cenoura e misture com os demais ingredientes .
A polpa pode ser usada para fazer um bolo de cenoura ou uma salada antibacteriana.

Publicidade


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário