quarta-feira, 19 de julho de 2017

Após ser apreendido menor confessa ter matado pai de família em Chapadinha


Um crime bárbaro chocou a cidade de Chapadinha-MA, na manhã desta quarta-feira (19) onde José Ribamar Viana Sousa, foi vítima de latrocínio na estrada do povoado Bacabalzinho, zona rural do município . Imediatamente a equipe do Grupo de Serviço Avançado do 16º Batalhão iniciou as buscas no intuito de capturar o autor deste crime .

Após várias averiguações e informações colhidas, por volta das 11:20 horas o GSA com o apoio da Força Tática conseguiram apreender um menor de idade M.M.B. de 16 anos de idade, que estava escondido em uma residência localizada na invasão conhecida como Vila Verde .
Moto recuperada :
O menor confessou aos Policiais que o motivo do mesmo ter efetuado o disparo que vitimou o Sr. José Ribamar Viana Sousa, foi em virtude de ele ter resistido ao assalto, ele ainda informou que uma outra pessoa participou com ele do latrocínio, e informa ainda que o mesmo fugiu levando a moto da vítima .
Com o acusado foi encontrado uma arma de fogo de fabricação caseira (Garrucha), arma usada para ceifar a vida da vítima, além de uma moto de marca Honda, modelo Bros de cor vermelha, Chassi nº 9C2KD03308R076769 que havia sido tomada de assalto .
O menor juntamente com a arma de fogo e o veículo recuperado, foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Chapadinha-MA, para conhecimento e as providências cabíveis . As diligências continuam em busca da prisão do segundo envolvido neste crime brutal .

O acusado do latrocínio já tem diversas passagens na delegacia de Polícia de Chapadinha por vários assaltos a mão armada .

Fonte : Blog Sala Vip

Publicidade

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário