segunda-feira, 10 de julho de 2017

"Romântico e Apaixonado" show que marcará o retorno de Waldecy Nascimento aos palcos


Por : Blog Labareeda Notícias 10 de Julho de 2017

É grande as espectativas para o show que marcará a volta de um dos grandes artistas Chapadinhense Waldecy Nascimento, cantor e compositor dono de uma das mais bela vozes da região . 

Waldecy da Banda Acordes como também é conhecido devido o grande sucesso da extinta banda Acordes na qual fez sucesso nos anos 90 ao lado de Gardênia Lima e outros artistas locais .

Após 10 anos longe dos palcos o músico prepara um mega show intitulado "Romântico e Apaixonado" que será realizado no Aldeota Clube no próximo dia 29 de Julho . Waldecy promete um repertório, só com as melhores antigas que marcaram época e também sua vida .

O artista Chapadinhense constantemente usa suas redes sociais Facebook/Whatsapp, para reforçar o convite aos amigos e conterrâneos para esse show que promete ficar na história e que trará de volta uma das vozes mais bonita da região do Baixo Parnaíba .

Veja print do convite em sua página oficial :
"Hoje dia 10 de julho, e faltam exatamente 20 dias para a realização de um grande projeto em minha vida, e sozinho eu não seria capaz de realiza-lo, por isso meus amigos conto com o apoio de todos vocês,que sempre nos prestigiaram em nossos shows, depois de 10 anos afastado dos palcos, estou retornando cheio de coragem e vontade de lhes apresentar o melhor de mim,  com um repertório escolhido para agradar a todos vocês meus amigos, como cidadão chapadinhense ,venho pedir o apoio de todos vocês.Deus está  no controle de tudo , e vai da tudo certo . desejo a todos um bom dia e uma semana abençoada". CONTO COM VOCÊ, PORQUE SEM VOCÊS EU NÃO CHEGAREI A LUGAR NENHUM .

Apoio Cultural




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário