quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Prefeitura e Órgãos de Segurança estabelecem horários de bares e corredor da folia para o carnaval Feliz Demais


SECOM/Chapadinha

O prefeito Magno Bacelar recebeu na tarde desta quarta-feira (17) representantes dos órgãos de segurança que atuam no município para tratar da organização do Carnaval Feliz Demais 2018 .

Apesar de já ter acontecido uma reunião entre estes órgãos na terça-feira (16), o prefeito fez questão de participar das discussões pois terá de ouvir todos antes de assinar o decreto que regulamentará a festa. “A alegria e a animação sempre foram marcas das nossas gestões e queremos fazer mais um carnaval de paz para todos os chapadinhenses e aqueles que virão nos visitar neste período”, reafirmou o prefeito .
O prefeito informou os órgãos presentes que sancionou a lei que estende o horário das festas até as 4h e pretende repetir no decreto o horário de concentração da folia na Praça Irineu Veras Galvão (Praça do Povo) . O secretário de Comunicação Eduardo Braga aproveitou para desfazer o mal-entendido que circulou nas redes sociais. “Ontem a Polícia havia pedido que o horário fosse a partir das 20h na Praça do Povo, mas o prefeito não estava na cidade e chegou com a determinação de fazermos a maior, melhor e mais segura festa da região. O mais natural é que se repita o horário de 22h como no ano passado quando o carnaval foi um sucesso e com menos ocorrências policiais”, esclareceu.
Nos próximos dias a Procuradoria-Geral do município vai preparar o decreto que será assinado pelo prefeito .


Publicidade




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário