terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Eleição sem Lula é fraude !!! Por vereador Luís Barbeiro

Lula é do tamanho do Brasil . Deixou a presidência da República cm 85% de aprovação do povo brasileiro 

Em todas as pesquisas, em todos os cenários, Lula ganharia as eleições em 2018 . Lula é um político respeitado mundo a fora . As nações Latinas, as Américas Central e do Sul, os continentes: Europeu, Oriente e Ásia e seus líderes mundiais reverenciam sua maestria de governabilidade .

Esses requisitos o faz o maior presidente da história deste País . Que edificou como bandeira universal, como causa nobre e humanitária o combate à desigualdade social e racial e sobretudo o combate incessante contra a fome .

Numa nação a época do seu governo, que chegava a alcançar quase duzentos milhões de brasileiros e brasileiras, Lula teve como desafio maior no seu governo progressista, combater a fome da população pobre desse imenso Brasil .

Onde fez uma verdadeira transformação social na vida de quem mais precisa e precisou . Através dos programas sociais: ambiciosos, institucionais e ousados por ele Lula, como por exemplo : Bolsa família, Programa Luz para Todos de eletrificação para atender toda a zona rural do País, Pronaf, linha de crédito para atender o pequeno agricultor familiar, o acesso e a inclusão através dos programas ao ensino superior como Fies, Prouni etc ... A inclusão do pobre, do negro do índio e cotas para as etnias quilombolas para inclusão e compensação  de todos na universidade  pública .

Para que perante a lei todos fossem  igual em plenitude e acessibilidade e em direito as políticas públicas educacionais e sociais . Enfim, os excluídos, ou seja, os que sofreram por uma elite perversa,  demagoga, espoliadora, dominante e excludente,  que destruiu os sonhos sonhado dum povo que a decênio de anos geração por gerações foram roubados, desde a chegada dos invasores portugueses e posteriormente seus descendentes que carregam a mesma genética e hereditariedade cultural e ideológica que escravizaram e escravizam até os dias atuais nossa gente e o nosso povo, nunca deram a oportunidade para a maioria do povo ter o direito à educação de qualidade a saúde a assistência social e a habitação etc .

Doutores, elite, simpatizantes, seguidores e seus adeptos da classe dominante, vocês não tiveram a competência de mudar a vida das pessoas que mais precisam e mais precisaram . 

"Eleição sem Lula é fraude"
Vereador Luís Barbeiro

Publicidade

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário