segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Bloco Labareda apresenta abadá 2018 a seus foliões


Bloco Labareda "O bloco do Open Bar " realizou na noite do último sábado (20) na Associação Cangaia a festa de lançamento oficial de seu abadá para o carnaval 2018 . Que este ano trás uma homenagem a cidade de Chapadinha que completará 80 anos no próximo dia 29 de março .

Além dos foliões do bloco o evento também contou com a participação de 04 modelos que de forma brilhante desfilaram com os abadás esbanjando carisma e simpatia aos foliões presente .


A festa foi animada pelo Paredão Massa Bruta e pela Banda D'PILEKI que deram um show de swingueira e apresentaram um repertório atualizado com as músicas que serão sucesso no carnaval 2018 .




Próximo Encontro do Bloco :

Após realizar duas prévias a organização agora se prepara para o tradicional encontro dos foliões com muita cerveja, refrigerante e água mineral GRÁTIS . Terminando com desfile por ruas e avenidas da cidade até a praça Irineu Veras Galvão ponto de concentração de todos os blocos . Que será dia 11 de fevereiro a partir das 13:00 horas na Arena Bambú .

Abadá

Os abadás já estão a venda na Telemensagem Loucura de Amor localizada em frente ao Fórum .

Na Gráfica Impacto Visual Próximo a escola Raimundo Araújo .

Pelo Disque abadá (98) 99121-1350 

Vale lembrar que na compra do abadá você terá direito a participar do Open Bar de cerveja, refrigerante e água mineral GRÁTIS .

Confira fotos da galera que prestigiaram o lançamento do abadá 















Bloco Labareda
O bloco do Open Bar
05 anos de muita Alegria e Diversão

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário