domingo, 28 de janeiro de 2018

HAPA registrara 1301 atendimentos na semana


SECOM/Chapadinha

O relatório semanal do Hospital Antônio Pontes de Aguiar (Hapa) aponta que 1301 atendimentos foram realizados na unidade entre os dias 19 e 25 de janeiro .

Só neste período o público teve ali 674 atendimentos de emergência, 19 cirurgias, 4 transferências, 50 atendimentos ortopédicos, 115 atendimentos pediátricos, 228 aplicações de medicação, 63 ultrassons, 133 curativos, e 15 retiradas de ponto .

O grande número de atendimentos mantém em alerta a Secretaria Municipal de Saúde para que não haja desabastecimento de nenhum dos vários insumos necessários no hospital todos os dias . A secretária Monica Pontes acompanha pessoalmente os estoques no almoxarifado e cobra dos fornecedores novas remessas sempre que necessário .

Se em 999 casos o atendimento acontecer de maneira satisfatória, mas em uma vez faltar algum material por mais simples que seja só é noticiada esta falha. Então estamos divulgando sempre este relatório para que as pessoas saibam da quantidade de serviço que estamos realizando mesmo com as dificuldades que todo mundo conhece e muitas vezes indo até além daquilo que é nossa obrigação”, ressalta a secretária.


Publicidade


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário