segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Confira como foi o jogo de abertura da XVIII Copa Norte de Futsal entre Chapadinha X Independente


Chapadinha FC e Independente 10 se enfrentaram no último sábado (06) no Ginásio Municipal Raimundo Nonato na partida que abriu a edição de 2018 da Copa Norte de Futsal .

A equipe de Brejo começou a partida com mais velocidade e abriu 3 a 0 no placar, mas os anfitriões tiveram paciência, reequilibraram a partida e viraram o placar para 4 a 3 no início do segundo tempo . Logo depois o jogo foi interrompido pela falta de energia elétrica que atingiu a cidade por alguns minutos durante a forte chuva que caía .
Quando os times puderam voltar à quadra o Independente voltou a marcar três gols seguidos, como já havia feito no início da partida. Com 6 a 4 no placar o time de Chapadinha partiu para uma tática ousada e substituiu seu goleiro por mais um jogador de linha para dar mais opção de passe e tentar reagir, mas em duas bolas roubadas o Independente fechou a partida com 8 a 4 .
Chapadinha ainda sediará 6 jogos do torneio que reúne times dos estados do Piauí, Maranhão e Ceará e é considerada uma das maiores competições do futsal do Norte e Nordeste do Brasil . A partidas jogadas aqui contam com o apoio da Prefeitura de Chapadinha por meio da Secretaria Municipal de Esportes. O secretário Gadiego Loiola prestigiou a partida e seguirá acompanhando o time da cidade .

Publicidade

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário