terça-feira, 7 de março de 2017

Publicitário é acusado de agredir criança de apenas 2 anos de idade em Chapadinha

Imagem Ilustrativa

Redação : Pirapemas.com
Edição : Blog Labareeda Notícias

Uma informação que circula pela redes sociais (Grupos de Whazap) na tarde desta terça-feira (07), deixou os chapadinhenses revoltados .

Um publicitário bastante conhecido na cidade de inicial J. Está sendo acusado de ter espancado na tarde de ontem (06) um filho enteado de apenas dois anos de idade, o fato teria ocorrido em uma casa localizada no centro da cidade onde o agressor vive com a mãe da criança .

De acordo com Rosa Rodrigues, tia do garoto, ouvida pelo blog a mãe do menor, chegou em casa por volta das 16h de segunda-feira (06) e se deparou com o filho com marcas de espancamento pelo corpo, perguntado sobre o que teria ocorrido, o acusado se resumiu a dizer que a criança havia caído da rede, resposta que não foi aceita pela mãe da criança que imediatamente buscou ajuda do Conselho Tutelar e da Polícia .

Após registrar o Boletim de Ocorrência e fazer a perícia médica para comprovar as agressões, a polícia foi até a residência de J. para lhe conduzir até a delegacia para apresentar sua versão, estranhamente, o acusado já tinha se evadido do local, dando a entender que de fato foi o autor dos espancamentos .


Defesa

O advogado do agressor, contou que é muito cedo para acusarem seu cliente, visto que ninguém presenciou nada, e quem acusa o seu cliente não estava na casa na hora da suposta agressão .


Publicidade


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

  1. Cadeia nesse vagabundo, covarde, espancar um inocente indefeso, é revoltante isso, que a polícia localize esse marginal e na cadeia ele vai ter o tratamento que merece.

    ResponderExcluir