quinta-feira, 30 de março de 2017

Prefeito de Afonso Cunha Arquimedes Bacelar prestigia aniversário de Chapadinha e participa de inaugurações

Governador Flávio Dino, os prefeitos Arquimedes Bacelar, Magno Bacelar e a deputada Ana do Gás

Blog Labareeda Notícias 30 de Março de 2017

O prefeito de Afonso Cunha Arquimedes Bacelar, esteve ontem (29) em Chapadinha prestigiando os 79 anos de emancipação política da cidade, e aproveitou a oportunidade para pedir ao governador Flávia Dino que também estava na cidade para as inaugurações do Corpo de Bombeiros e da UPA, a construção asfáltica da estrada que liga Afonso Cunha a Chapadinha que é um velho sonho de todos os afonsocunhense.

Arquimedes ouviu do governador que essa estrada já está nos planos do governo e que com certeza essa importante obra será realizada​ facilitando assim a vida de todos .
Arquimedes Bacelar na inauguração da UPA
O prefeito da cidade vizinha também acompanhou o prefeito de Chapadinha Magno Bacelar, em inúmeras inaugurações no município e a noite participou da festa de aniversário na praça Irineu Veras Galvão (praça do povo) que teve como​ atração os cantores IOHANNES e JÚNIOR VIANA .
Arquimedes ao lado do prefeito Magno Bacelar  na praça do povo
Parabéns ao prefeito Arquimedes Bacelar, que vem realizando um bom trabalho e muito tem se preocupado com o povo de Afonso Cunha . Sempre correndo atrás de melhorias para todos os seus conterrâneos .


Publicidade




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário