sábado, 25 de março de 2017

CHAPADA FELIZ : Informa mudança de emissora de TV em seus Sorteios



Blog Labareeda Notícias 25 de Março de 2017

O show de prêmios CHAPADA FELIZ vem a público informar a todos os moradores de Chapadinha e região que assim como foi divulgado no domingo passado que a partir desse domingo 26/03 o sorteio será transmitido na TV BAND CANAL 09.

Queremos esclarecer que nesses quase 2 anos que o sorteio era transmitido pela DIFUSORA como é bem frisado pela nota dada pela EMISSORA a responsabilidade de pagamentos de prêmios e de tudo que diz respeito ao sorteio sempre foi e continuará sendo do CHAPADA FELIZ a LEAL ASSOCIADOS prestava serviço sendo remunerada para tal .

O CHAPADA FELIZ apenas mudou o canal de transmissão nada além disso, agradeço esses quase dois anos de parceria com a LEAL ASSOCIADOS (DIFUSORA) que cumpriu tudo certo conosco, obrigado pela ética ,responsabilidade e parceria que foi estabelecida e dizer também que o CHAPADA FELIZ cumpriu todos os acordos firmado com a EMISSORA . Então estamos combinados amanhã no mesmo horário com a mesma equipe de transmissão é uma nova etapa do CHAPADA FELIZ com uma nova parceria TV BAND canal 09 e com a mesma credibilidade e transparência .

Boa Sorte a todos e estamos aqui pra ouvir sugestões e mantermos nosso trabalho .


Atenciosamente 
Leandro Figueiredo
Gerente comercial

Publicidade

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário