terça-feira, 21 de março de 2017

Secretaria de Cultura rebate críticas de ex secretário de Belezinha


Por : Blog Labareeda Notícias 21 de Março de 2017

O ex-secretario de Belezinha, Aluísio Santos, tem usado constantemente sua página no Facebook para fazer críticas ao atual governo municipal de Chapadinha .

Até mesmo atos de vandalismo ocorridos na cidade o ex-secretário tem tentado responsabilizar o atual prefeito Magno Bacelar, como se o mesmo foi culpado de tais atos praticados por pessoas talvez até ligado ao grupo derrotado nas últimas eleições mais com o intuito de prejudicar fazem tais práticas .

Em uma de suas últimas postagens Aluísio faz críticas a secretaria de cultura onde segundo ele a referida estaria perseguindo os organizadores do Boi da escola Almada Lima, e comunicado aos integrantes que os mesmos não irão se apresentar nas festas juninas que se aproxima .

Veja o print da postagem de Aluísio :
Amigos  de Chapadinha, mais uma vez, venho  aqui  neste espaço para  fazer  um apelo,  as autoridades de Chapadinha principalmente  ao ministério  público, para dar  um basta  no descaso que  a secretaria de educação e cultura estão fazendo  com a nossa cultura Chapadinhense, desta vez a vítima  é  o boi da escola Unidade Integrada Almada Lima, que  além de ser  comunicado que não vai se apresentar  nas festas do São João de 2017, ainda  se não  bastasse, estão  perseguindo  a coordenadora do boi, fazendo  a transferência  da mesma para a escola  de outro  bairro, simplesmente  por  perseguições política, amigo  este boi  tem 10 anos de existência  na cultura  Chapadinhense, sem falar  que  este boi tem como insetivador o Dr Almada  Lima, por respeito à comunidade  estudantil de Chapadinha  estou  junto nesta luta

Em resposta e contrariando o ex-secretário, o atual Secretário de cultura Djonnes Lima, rebateu as críticas dizendo que faz parte do grupo do Boi da escola Almada Lima, e que assim que soube das dificuldades marcou uma reunião com todos os brincantes, pois não podemos deixar acaba uma tradição de 10 anos e que iniciou na gestão do atual prefeito Magno Bacelar .

Veja o print da resposta do atual Secretário de cultura 


Meu nobre amigo Aluizio Santos, queria só saber da sua parte que motivo você mencionou a secretaria de cultura, pois fique sabendo sabidinho da globo, que faço parte do grupo do boi do Almada Lima Filho, e graças a Deus fui bem recebido e sou bem vindo ao grupo do boi do Almada Lima. Deixe de fazer suas especulações maliciosas querendo ganhar mérito de um político, que não tem e sim só vai na base da mentira e enganação.
Para você ter uma noção, não estava sabendo de nada a respeito do boi da Escola Almada Lima. E te garanto uma coisa que estarei lutando sim com a permanência do Boi daquela escola.
Seja mais sábio e inteligente na política. Aceite a derrota que dói menos.
Aluizio Santos, Para você ficar sabendo, quando soube ontem, eu marquei uma reunião com todos os membros do boi da Escola Almada Lima, pois não podemos deixar parar uma tradição de 10 anos, que a qual se iniciou na gestão do atual Prefeito Dr Magno Bacelar .



Publicidade




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário