quarta-feira, 15 de março de 2017

Prefeito Magno Bacelar anuncia inauguração de maternidade e rebate críticas de opositores


Blog Labareeda Notícias 15 de Março de 2017

Na manhã desta quarta-feira (15) o prefeito municipal de Chapadinha Magno Bacelar, acompanhado dos vereadores Nonato Baleco e Luís Barbeiro, concedeu entrevista ao apresentador Paulo Lima do programa "Tribuna do Povo" da Rádio Cultura FM 87,9 .

Magno Bacelar, falou das inaugurações que serão realizadas no próximo dia 29 de Março dia do aniversário de Chapadinha dentre elas : UPA, Corpo de Bombeiros e uma Maternidade de 30 leitos .

O prefeito anunciou também o pagamento de todos os servidores públicos municipais dia 20 honrando promessas de campanha .

Sobre as críticas de opositores Magno falou que são uma minoria ainda inconformada com o resultado das últimas eleições, e que fará um dos melhores governos de sua vida "Estamos apenas a 74 dias de governo, e já conseguimos muitas coisas boas pra Chapadinha, em nossa última viagem a Brasília conseguimos 1 milhão de reais que será investido na saúde, regularizamos o pagamento dos funcionários, iremos asfaltar uma boa tarde da cidade e ainda tem muitas novidades boas que virão por aí" Concluiu 

Publicidade


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário