segunda-feira, 13 de março de 2017

Dupla é presa por tentativa de homicídio em Santa Quitéria-MA


Blog Labareeda Notícias 13 de Março de 2017

Dois elementos identificados por Matheus Trindade Dias e Leison Sousa Arouche, ambos de 20 anos de idade foram presos neste domingo (12) por policiais militares de Santa Quitéria-MA .

A dupla foi interceptada após entrar em um ônibus da empresa Transburiti no qual vinha um policial militar de folga ao perceber a entrada dos dois elementos em atitude suspeita o PM avisou a guarnição que se encontrava de serviço em Santa Quitéria .

Ao abordar os suspeitos, os policiais militares constataram que Matheus e Leison, são ex-presidiários, e que os dois foram reconhecidos por vítimas como sendo os mesmos que praticaram uma tentativa de homicídio/assalto a mão armada fato ocorrido no último dia 11/03/2017, no bairro Zé Gomes, município de Brejo-MA .

Após as averiguações e confirmações dos fatos, os elementos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Brejo para providências cabíveis .

Leison Sousa Arouche, apresentava uma lesão (corte) na cabeça proveniente da luta corporal travada contra sua vítima de nome Wilson Gomes Martins .


Publicidade

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário