segunda-feira, 13 de março de 2017

Secretaria de saúde recebe equipamentos para equipar UPA de Chapadinha


Secretário  Mozart Junior e Dra. Coutinho vistoriando e conferindo equipamentos que serão instalados na UPA

O secretário Municipal de Saúde de Chapadinha, Mozart Júnior e a assessora especial do Prefeito Magno Bacelar, Dra. Coutinho, estiveram na manhã deste domingo (12) recebendo os equipamentos Hospitalares da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que está prevista para ser inaugurada no próximo dia 29 de março, data do aniversário da cidade .

Uma equipe de profissionais formada por Engenheiros e operários estão trabalhando em ritmo acelerado para a conclusão da instalação de todos os equipamentos .

Mozart Júnior falou do processo que foi para chegar até o momento que é de grande importância e avanço para a saúde do município “Para chegarmos até este momento foi uma luta árdua de nosso prefeito Dr. Magno Bacelar junto com o Governo do Estado para poder equipar e estruturar a UPA, e que no próximo dia 29 possamos inaugurara-la no aniversário da cidade”; disse o secretário.

Mozart Júnior destacou também o empenho de Deputado Levi Pontes e de Dra. Coutinho pelo esforço diariamente para conseguirem aquisição dos equipamentos .

Dra. Coutinho falou do momento ímpar que o município vivência com a breve inauguração da unidade “Aqui foi uma decisão e vontade do prefeito Magno Bacelar em colocar logo essa UPA em funcionamento para desafogar nossa saúde”; destacou ela . Que completou relembrando sua luta em 2014 para conseguir a Unidade para a Chapadinha . 
Mozart e Dra. Coutinho vistoriando de perto os trabalhos para que tudo seja feito da maneira correta. Operários trabalham dia e noite para a conclusão dos serviços  

E MAIS ...
Mozart Junior e o prefeito Magno buscam a melhoria na logística dos atendimentos, como por exemplo, os serviços de trocas de curativos que são prestados no HAPA, que funciona de segunda a sexta, logo em breve passará a funcionar de segunda a segunda . Atendo toda a população que precisem fazer ou trocar algum tipo de curativo .
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário