sexta-feira, 10 de março de 2017

Dupla é presa com arma de fogo por policiais militares em Chapadinha

Valdeon e Francisco e a arma encontrada com eles
No início da noite desta quinta-feira (09), por volta das 18:30 horas, a equipe Águia (policiamento de Motos) quando realizava rondas ostensivas no bairro Areal, avistou dois indivíduos em atitudes suspeitas, os mesmos ao avistarem os Policiais Militares empreenderam fuga, de imediato foi acionado outra viatura que deu total apoio, sendo feito um intenso acompanhamento tático por parte dos policiais, até conseguirem abordar os suspeitos .

Após realizarem uma revista pessoal nos indivíduos, encontraram uma arma de fogo de fabricação caseira estilo Pistola, calibre .22 municiada .
Foto de Câmera de segurança instalada em uma Loja de Chapadinha
Foram presos Valdeon de Almeida Nascimento, 26 anos de idade, Francisco das Chagas V. Conceição, 19 anos de idade, ambos residentes em Chapadinha, e após averiguações foi constatado que os mesmo são suspeitos de vários assaltos ocorridos na cidade, conforme foto de uma câmera instalada em uma loja .

Os conduzidos juntamente com a arma de fogo, e a motocicleta que eles utilizavam, foram apresentados no plantão central da delegacia de Polícia Civil de Chapadinha, para conhecimento e as providências atinentes ao caso .

Publicidade

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário