quinta-feira, 2 de março de 2017

FOTOS : Bloco Labareeda supera espectativas e é apontado como o melhor Bloco alternativo de Chapadinha


Por : Blog Labareeda Notícias 02 de Março de 2017

No último domingo (26), o BLOCO LABAREEDA "O Bloco do Open Bar" completou 04 ano de existência em Chapadinha e a comemoração não poderia ter sido de outra forma a não ser junto de seus foliões .






Este ano o bloco superou todas as expectativas de público alcançando o maior número de foliões destes 04 anos e mais uma vez conseguimos proporcionar aos nossos foliões um bloco seguro e agradável onde todos puderam brincar o carnaval de forma tranquila, segurança e com muita alegria o que vem sendo uma das marcas registradas do bloco .






Pelo 4° ano consecutivo o local da concentração foi o espaço BCC no bairro Campo Velho onde os foliões do bloco tiveram Cerveja, Refrigerante e Águas Mineral inteiramente grátis (Open Bar) que é outra marca do bloco fazendo jus ao nome de "Bloco do Open Bar" .






A concentração teve início às 13:00 horas e pendurou até às 19:00h . Após esse horário o bloco saiu pelas ruas e avenidas da cidade esbanjando carisma e alegria no tradicional desfile até o corredor da folia (praça do povo) ao som da Saveiro Black Pancadão .





Durante o percurso até o corredor da folia por onde o bloco passava era saudado com sinais de apoio por pessoas em casas, bares e praças demostrando carinho com este que a cada ano vem crescendo e resgatando a cultura dos bons carnavais de Chapadinha .

Na terça-feira (28), o bloco encerrou suas atividades com um grande churrasco denominado "Churrasco Labareeda" na praça da matriz onde os foliões do bloco puderam saborear uma cervejinha regado de um bom churrasco .






Para os organizadores este ano o bloco superou as expectativas apesar das dificuldades encontradas durante os três meses que antecede o carnaval período em que a organização se movimenta para proporcionar um bloco seguro e organizado . "Graças a Deus mais uma vez conseguimos alcançar nosso objetivo que é organizar um bloco seguro promovendo assim a diversão dos brincantes onde o espírito carnavalesco prevalecesse durante todo o carnaval" Concluiu Wagner Nascimento



















AGRADECIMENTOS : Prefeitura municipal de Chapadinha (Administração Magno Bacelar) Deputado Levi Pontes, Dilino (Revendedor AMBEV) Show de prêmios CHAPADA FELIZ, Loja Algo Mais Presentes, Loja Joy Joy, Mercadinho Lima, Telemensagem Loucura de Amor, Panificadora Lima, Marmoraria Pedrosa, Impriart, Academia Wellness, Paiva Arte Jóia a ótica, Sebastião Gomes, Benildo Moto Peças, Sousa Ferro, Vereador Alberto Carlos, Vereador Itamar Macedo, Vereador Luís Barbeiro, Hiper Econômico, Areal Construções, Malharia Rabisco, Comercial Cardoso .

Veja mais fotos do melhor Bloco de Chapadinha BLOCO LABAREEDA "O Bloco do Open Bar"







Publicidade

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário