terça-feira, 29 de março de 2016

Wagner Labareeda : "Aqui eu nasci, aqui quero morrer" !!! Parabéns Chapadinha 78 anos

Imagem da Igreja Matriz a noite
"Chapadinha é, e sempre será mais importante do que quem a governa.
Chapadinha é, e sempre será mais importante do que projetos pessoais e políticos, de quem quer que seja.
Chapadinha eu te amo"
Hoje 29 de Março comemoramos mais um aniversário de nossa querida cidade Chapadinha por isso quero aqui manifestar o orgulho que sinto de ser filho desta terra, a qual por nada trocaria, onde contribuo com o meu trabalho para fazer dessa cidade um lugar ainda melhor de se viver.
Sinto orgulho de minha cidade, de suas belezas, histórias e de poder dizer a todos que "aqui eu nasci e que aqui quero morrer".
Chapadinha é acima de tudo, um lugar de gente de bem acolhedora, comemorar seu aniversário me deixa muito feliz. Tudo que diz respeito a ela me interessa. Cuido dela e a defendo como defendo minha família, por isso, posso dizer que Chapadinha é para mim um grande amor.
Minha amada cidade hoje vive em um processo de desenvolvimento contínuo sei que não sou o único a se orgulhar de morar aqui, e por isso divido essa alegria com todos vocês que se sentem assim como eu feliz de ser chamado de chapadinhense, nascidos nessa terra assim como eu, ou, aqueles que a adotaram como sua cidade, zelam por ela e a defendem.

Veja algumas imagens de minha querida Chapadinha :
 Centro comercial
Durante o dia
Ao anoitecer
Prefeitura Municipal
Câmara Municipal de Vereadores
Templo da Igreja Assembléia de Deus
Universidade Federal do Maranhão (UFMA)
Universidade do Baixo Parnaíba
Sistema Mirante de Chapadinha
16° Batalhão de Polícia Militar do Maranhão (BPM)
Entrada da cidade São Luís / Chapadinha

Feliz aniversário Chapadinha  Parabéns pelos seus 78 anos !!!



Publicidade

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário