terça-feira, 15 de março de 2016

URGENTE : Estado de saúde de Maguim é gravíssimo

O Blog Labareeda Notícias, obteve informações do quadro de saúde de Maguim, que sofreu um AVC - Acidente Vascular Cerebral, ontem (14), por volta do meio-dia e infelizmente as Notícias não são boas.
Segundo moradores vizinhos ontem por volta do meio-dia, a filha de Maguim foi até sua casa localizado no bairro campo velho e ao chegar se deparou com a porta fechada ao entrar viu seu pai argonizando já quase sem ar, a mesma então saiu pedindo ajuda, de imediato vizinhos chegaram e ajudaram a levar - lo até o Hospital Antônio Pontes de Aguiar, de onde foi encaminhado as presas à São Luís.
Uma das primeiras pessoas a chegar no local "Eurides" e que inclusive acompanhou Maguim, até São Luís disse ao Blog Labareeda, que seu estado de saúde é considerado gravíssimo e que o médico que atendeu ele ao chegar na capital disse que todas suas veias então entupidas portanto seu estado expira muito cuidado.
Nos resta agora orar e pedir a Deus, que cuide desse cara que sempre esteve do lado de pessoas amigas sempre alegrando e divertindo todos ao seu redor.

Foto Chiquinho Carneiro

Publicidade



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário