quinta-feira, 3 de março de 2016

CHAPADINHA : Estado e Município juntos no combate ao Aedes aegypti

Dando  continuidade as ações de combate ao mosquito Aedes Aegypti, a prefeitura de Chapadinha, através da Secretaria Municipal de Saúde e o Governo do Estado por meio da Unidade Regional de Saúde, realizarão nesta sexta-feira (04), caminhada de conscientização de luta contra  mosquito.
Alan Monteles (Sec. Mun. de Saúde) / Alex Marinho,
 (Dir. da Unidade Reg. de Saúde)
O anúncio foi feito em entrevista ao Programa Direto ao Assunto da Rádio Mirante AM/FM pelo secretário Municipal de Saúde Alan Monteles e o diretor da Unidade Regional de Saúde do Baixo Parnaíba Alex Marinho.

Alex Marinho e Alan Monteles, destacaram, que a mobilização terá apoio de estudantes e professores de algumas escolas municipais e estaduais de ensino. Servidores da saúde do estado e do município, também participarão dessa mobilização. 

De acordo com eles, o grande diferencial nessa ação é o apoio da população, se os quintais não estiverem limpos e criadouros não forem eliminados, as ações serão em vão, não haverá o efeito desejado. 

A caminhada com distribuição de panfletos, terá início às 08 horas da manhã em frente  a SEMUS na Avenida Vitorino Freire e percorrerá Avenida Oliveira Roma, Praça Coronel Luis Vieira, seguindo até a Praça da Bíblia. As pessoas poderão visitar um estande, na qual técnicos da saúde e agentes de endemias, demostrarão ações de proteção e controle do mosquito transmissor da dengue, Zika Vírus e Febre Chikungunya.

Prefeitura de Chapadinha e Governo do Estado estão fazendo sua parte, e você? Precisamos de sua ajuda!

Portal CN1

Publicidade


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário