sábado, 26 de março de 2016

AFONSO CUNHA : Eles brigam o povo padece

Gostaríamos muito de neste momento estarmos noticiando alguma boa ação do prefeito de Afonso Cunha, José Leane, pela comemoração dos 56 anos de emancipação política da cidade, ou até mesmo pela passagem da semana santa, mais infelizmente não são essas as informações.
Blog Labareeda Notícias, foi informado por um dos nossos leitores daquela cidade que tanto o aniversário da cidade quanto a semana santa foram esquecidos pela administração municipal.

Eles brigam e o povo padece.
O curioso é que nos anos passados a população de Afonso Cunha, foi lembrada nos dias santos tanto pelo o atual prefeito, quanto pelos os opositores com distribuições de peixes e até cestas básicas mais este ano foram esquecidos, pois nenhum dos grupos se manifestaram em ajudar as famílias carentes do município que ficaram na expectativa de receber o peixe até sexta-feira.
Parece até que a população só serve para medir forças dos dois grupos pois este ano como um não deu o outro também não fez questão de dar. 
Já falando do aniversário da pequena e querida cidade de Afonso Cunha, a qual é reconhecida pelo belíssimo "Lava Pratos" onde este ano o blog, esteve presente e registrou a promessa da atual gestão municipal de realizar uma vasta programação para comemorar os 56 anos da cidade.
A população chegou até a divulgar algumas possíveis atrações como a banda "Farra da Gordinha" e Willy Gomes, para animar a festa de aniversário mais infelizmente também ficou esquecida em sua festa de aniversário.
Hoje dia da grande comemoração o dia amanheceu como um dia qualquer, sem nenhuma solenidade e apenas uma Gincana está acontecendo na cidade.
Até o momento não há nenhuma festa divulgada existem rumores de um paredão e talvez um Dj da cidade, só não se sabe quem vai pagar situação ou oposição es a questão ??
Ao povo Afonsocunhense, resta a esperança que possa Florir dias melhores para os anos que virão.

Parabéns Afonso Cunha
Pelo os seus 56 anos !!!
 São os sinceros votos do Blog Labareeda Notícias.

Publicidade

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário