terça-feira, 8 de março de 2016

08 de Março Dia Internacional das Mulheres : Homenagem da Loja Algo Mais Presentes a todas as Mulheres

Hoje 08 de Março as mulheres tem mais um lindo motivo para sorrir, pois é comemorado em todo o mundo "O dia Internacional da Mulher" E nós, não poderíamos deixar de homenagear o lado feminino de nossa loja Algo Mais Presentes, por isso preparamos um pequeno texto para agradecer tamanho carinho, esforço, dedicação e diversas qualidades que, juntas, são quase perfeitas, leia abaixo :
Mulher, um tesouro nesse mundo, talvez intitulado como o vaso mais frágil, mas ainda sim és forte, resistente e com uma capacidade incrível de fazer o mundo a notar.
Seu jeito, ó mulher, cativa a todos, mexe com todos e atrai os olhares do mundo para você. Sempre determinada a conseguir aquilo que sempre quis, corre atrás de seus objetivos e sonha alto… isso a torna tão bela!
Feliz são aqueles que te cercam, que te conhecem tão bem a ponto de ser íntimos de você, conhecendo seus medos, seus sonhos e até os seus segredos…
Hoje, o mundo é o que podemos dizer o “mundo das mulheres”, elas chegaram ao topo com bastante luta e merecem total respeito pela sua atual posição na sociedade!
Mulher não foi feita para ser apenas notada e sim, para ser amada, prezada e mais ainda, ser respeitada. Homem que é homem, sabe cuidar bem de uma mulher… Deixando-a sem graça com pequenas atitudes, fazendo-a sorrir com pequenos gestos e até mesmo a faz chorar, só que de alegria e felicidade, por saber amá-la!
As muitas mulheres desse Brasil e desse mundo, parabéns pelo seu dia, não apenas pelo dia de hoje, mas sim por todos os  dias em que vocês dão um toque mais feminino a nossa sociedade e a fazem tão bela quanto a beleza de todas vocês.
Feliz Dia Internacional da Mulher !!!
São os Sinceros votos de Uguimar e Janete.
Loja Algo Mais Presentes  
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário