segunda-feira, 27 de novembro de 2017

VÍDEO !!! Dor e Comoção no último adeus ao GCM Afonsinho


Por : Blog Labareeda Notícias 27 de Novembro de 2017

Foi sepultado na manhã desta segunda-feira (27) no cemitério do bairro Aparecida em Chapadinha o corpo do Guarda Municipal Afonso Ligório Lopes e Silva, de 33 anos .

Afonsinho como era mais conhecido veio a óbito após acidente de trânsito na avenida Bela Vista, que dá acesso aos residenciais José de Sousa Almeida, (Mil casas I e II) . O acidente ocorreu na madrugada deste último domingo (26) por volta das 03:00 horas quando o mesmo retornava à sua residência no residencial II .
O corpo foi velado na residência de sua mãe na Cunha Machado no centro em seguida o corpo foi levado no carro do Corpo de Bombeiros até a sede da instituição a qual fazia parte logo após o cortejo seguiu em direção ao cemitério .


O comandante da Guarda Valter Ferreira e demais GCM's bem como policiais militares e Bombeiros acompanharam todo o cortejo .



Ao chegar ao cemitério foi feita uma rápida celebração . Momento de muita dor e comoção, a todo instante a mãe do GMC uma das mais emocionadas chorava ao lado do corpo do filho .



Afonsinho não foi somente um bom profissional era também um amante da vida e vivia intensamente cada minuto sempre arrodeado de amigos e de sua esposa celebrando os bons momentos brincando e tomando cervejinha gelada e foi justamente assim que viveu seu último dia de vida como mostra a foto abaixo publicada por ele em seu fecebook no dia do acidente . 
Folião acido do Bloco Labareda desde o 1° ano . Afonsinho certamente estaria conosco em 2018 infelizmente isso não será mais possível mais será sempre lembrado por todos nós .
Descanse em paz meu amigo Deus lhe coloque em um bom lugar são os sinceros sentimentos de pesar do Blog e Bloco Labareda .

Assista o Vídeo do último adeus ao GCM Afonsinho :

Colaboração : Portal da Chapada


Publicidade





Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário: