sexta-feira, 3 de novembro de 2017

CHAPADINHA : SEIC intercepta quadrilha de assaltantes um tomba ao confrontar polícia


Blog Labareeda Notícias 03 de Novembro de 2017

Nota do Delegado Regional Jacqueson Ferreira

Comunico que no final dessa tarde, na cidade de Chapadinha, uma equipe da SEIC Roubo a Bancos, comandada pelo Delegado Machado, interceptou parte da quadrilha de assaltantes de banco de Buriti e efetuou a prisão de 04 indivíduos ainda não identificados e estão conduzindo direção São Luís . Um quinto indivíduo de nome DOMINGOS DE SOUSA, Vulgo" LUAN" reagiu e tombou .

Tais presos fazem parte da quadrilha que praticava roubos a residências na região de Brejo, Sta. Quitéria e circunvizinhas. Este Delegado Regional, juntamente com os Delegados de Sta. Quitéria, Brejo e São Bernardo já havíamos identificado todos do bando, com apoio de Delegados do Piauí . Pedimos mandados de busca e outras medidas cautelares .

No final da tarde da última terça-feira a PM de Brejo invadiu uma residência que já estava sendo monitorada pela SEIC e fez a prisão de um homem e uma mulher. Esta foi identificada como sendo ANTÔNIO LIGIA DE OLIVEIRA SOUSA e FRANCISCO LUCAS CUNHA SILVA .

A PM os conduziu por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito . Este Regional, ao verificar que se tratava dos investigados por roubo a banco, determinou que fossem deslocados para Chapadinha onde, verdadeiramente, se chegou à desarticulação do bando .

Dando continuidade às ações,  3a DRPC e SEIC, chegou-se à interceptar parte do bando hoje à tarde, conforme dito acima. 
Com tal ação, efetivamente se iniciou o processo de desmantelamento do bando . As investigações continuam por conta da parceria 3a DRPC e SEIC a fim de se chegar aos demais integrantes . 

Jacqueson Ferreira
Del Reg Chapadinha
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário