quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Professores e Alunos celebram os 60 anos da Escola João Gomes


SECOM/Chapadinha

Professores e alunos da escola João Gomes comemoram nesta quarta-feira 29 os 60 anos da escola que foi criada por meio de uma Lei Municipal no dia 29 de novembro de 1957 . Situada na Av. José Sarney, 529 no bairro Areal e foi fundada durante a administração do então Prefeito Raimundo Vieira de Almeida .
Atualmente a escola tem 700 alunos matriculados nos turnos matutino, vespertino de 1° ao 5° e noturno com a modalidade EJA . Para atender essa demanda a escola conta com cerca 50 funcionários . 

Durante as comemorações foram realizados, momento cívico ao lado da escola com alunos, professores,   demais funcionários, fanfarra municipal,  além da presença da Secretária de Educação professora Vânia Cristina e de toda a equipe da SEMED e um delicioso café da manhã .
"Foi um belíssimo evento em comemoração ao aniversário da Escola João Gomes, agradeço ao prefeito Magno Bacelar, pelo apoio e compromisso com a educação de Chapadinha, a gestora da escola professora Isabel e sua equipe . A SEMED continuará enfrentando os desafios e trabalhando para oferecer educação de qualidade a todos os alunos da rede municipal" . Finalizou a professora Vânia, secretária de Educação.


Publicidade




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário