sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Mulher é presa suspeita de fazer parte de Quadrilha de assalto a banco


Na tarde desta sexta-feira (17) uma equipe de captura da 3° DRPC Chapadinha comandada pelo delegado regional Dr . Jacqueson Ferreiradando continuidade a diligências e investigações a respeito da quadrilha de assaltantes de banco e residências na região de Brejo, Sta . Quitéria e Buriti, investigações estas desenvolvidas em parceria com os Delegados de Sta. Quitéria, Brejo e São Bernardo, logramos êxito em localizar, pôr meio de denúncia anônima, Abmael Silva de Castro, em posse de um aparelho celular, SANSUNG,  J7,  roubado na cidade de  Magalhães de Almeida, quando da explosão do Banco do Bradesco daquela cidade, no último dia 29 de Outubro de 2017 .

Perguntado sobre a origem do dito aparelho, ABMAEL confessou que comprara tal aparelho dias antes das mãos de Jorgiane do Nascimento Pontes, moradora no bairro Centro, em Chapadinha .

Deslocamos até a residência da mesma, onde constatamos a veracidade dos fatos e conduzimos JORGIANE até a Delegacia . Em entrevista com a mesma, verificou-se que esta integra a Organização Criminosa que atuava invadindo residências e estourando caixas eletrônicos . A mesma tinha função de vender material roubado .

Ela é esposa de perigoso assaltante Juracy Araújo de Jesus vulgo " CABELUDO" , preso ano passado em Chapadinha e atualmente custodiado em Pedrinhas .

As investigações contam com a parceria da SEIC, para onde a presa será encaminhada para a conclusão do referente Inquérito policial . Seguimos aqui com as investigações a fim de desmantelar todo o grupo criminoso . 

Jacqueson Ferreira
Del Reg Chapadinha
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário