sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Eleição a Presidente da Associação Boa Vontade poderá ser suspensa


Blog Labareeda Notícias 10 de Novembro de 2017

A Associação Boa Vontade (ABV) uma das mais antigas e importantes de Chapadinha, poderá ter sua eleição para a escolha de sua nova diretoria, que deverá administrar a entidade durante o biênio 2018/2019 suspensa .

A atual diretoria é comandada pelo Sr. José Sousa Costa (Ziza), que venceu as últimas eleições após a desistência de seu então concorrente, o ex-presidente Herasmo Nunes . Contudo, sua gestão tem sido objeto de muitas controvérsias e até mesmo ações judiciais propostas pelos  vizinhos da entidade, que passaram a reclamar dos incômodos causados pelas festas frequentemente realizadas ali . Além disso, um numeroso grupo de associados descontentes com as práticas da atual gestão protocolou, hoje (10) vários requerimentos exigindo esclarecimentos sobre a situação financeira e dos sócios da entidade e acusam o presidente de criar obstáculos à obtenção das informações .

Segundo os associados, dentre as diversas irregularidades que verificaram, o presidente deixou, inclusive, de dar publicidade à eleição que deveria ocorrer no início de dezembro e não publicou o edital no prazo estabelecido pelo Estatuto da Associação .
Em razão disso, foi protocolada representação contra o mesmo por infração disciplinar que pode lhe custar, inclusive, a perda do mandato . Os associados aguardam resposta e já se mobilizam para contratar advogados para atuar na questão . 

O blog abre espaço para o direito de resposta ao atual presidente da referida associação ABV senhor Ziza ou alguém da diretoria caso queiram se manifestar .

Publicidade


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário