sexta-feira, 17 de novembro de 2017

BOMBA !!! Eleição da Associação Boa Vontade (ABV) vira caso de justiça


Blog Labareeda Notícias 17 de Novembro de 2017

Com a proximidade do dia da eleição para presidente da Associação Boa Vontade (ABV) . Marcada pela a atual diretoria para o próximo dia 03 de dezembro mesmo sem edital de convocação e sem respostas da diretoria,  a Chapa 02 encabeçada por Josemar Alves dos Santos, juntamente com outros sócios ingressaram na justiça solicitando a suspensão da campanha do presidente José Sousa Costa (Ziza) e a imediata convocação das eleições, mediante a publicação de edital que obedeça as regras do Estatuto da Associação .

A ação judicial pede, ainda, a relação de sócios e informações sobre a composição da Comissão Eleitoral, Comissão Coletora e Comissão Apuradora de votos e aplicação de multas à Associação e ao Presidente, em caso de descumprimento .

O impasse teve início com o pedido de informações e providências feito por um grande número de sócios, no último dia 10 . Os sócios tem demonstrado descontentamento com ações da diretoria que tem criado obstáculos, inclusive aos sócios fundadores da Entidade, de votar, quebrando tradição de três décadas . A Diretoria também, segundo os sócios, coloca impecilhos ao voto dos sócios beneméritos, que muito contribuíram com a entidade durante toda a sua existência .

Como os sócios não obtiveram respostas da diretoria aos requerimentos entregues, ajuizaram hoje 17 de novembro, ação judicial .

O blog abre espaço para o direito de resposta ao atual presidente da referida associação ABV senhor Ziza ou alguém da diretoria caso queiram se manifestar .

Publicidade

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário