sexta-feira, 15 de setembro de 2017

ANAPURUS-MA : Polícia Militar estoura plantação de maconha


Fonte : 16° BPM/Chapadinha

Após receber várias denúncias que no povoado Sicura município de Anapurus-MA havia um traficante conhecido como JANA e que o mesmo era proprietário de uma plantação de maconha . A polícia militar daquela cidade deslocou-se até o referido local e montou campana para observar a veracidade das denúncias após um tempo de observação a GU resolveu abordar o proprietário da casa e as pessoas que lá estavam, momento em que foi comprovado o crime .
A equipe não satisfeita com os materiais inicialmente encontrados resolveu adentrar o matagal em volta da casa e encontrou uma vasta plantação de maconha .



Material Apreendido :

57 pés de Maconha
4 motos sendo: Uma BROS, uma Factor Yamaha YBR, 2 Titans
6 celulares
Uma carteira Porta cédula com documentos pessoais
Um relógio Dourado
Dois Perfumes
A quantia de 116,00 reais
Oito pessoas foram presas em flagrante sendo eles : João Ferreira de Carvalho (vulgo: JANA), Flaviana da conceição Pereira, Keila da conceição, Francisco Navegante Pereira Barbosa, Romário Oliveira de Araújo, Josué Garreto de Oliveira, Francisca Ildeane de Almeida Sousa e Luís Carlos Costa Gomes .
Todos os acusados juntamente com os materiais apreendidos foram entregues na DPC local para as medidas cabíveis, e todos apresentados sem lesões .

Publicidade

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário