segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Atleta Chapadinhense sobe ao pódio em corrida de Ciclismo em Timon-MA


Blog Labareeda Notícias 11 de Setembro de 2017

A atleta Chapadinhense Iramara Marinho, participou neste domingo (10) do II Desafio de Mountain Bike . Na cidade de Timon-MA . Além de representar nossa cidade Iramara também levou o nome do GRUPO PEDAL DA CHAPADA do qual faz parte e tem seus principais incentivadores .
360 atletas participaram do desafio que foi dividido por categorias um com 45 km e outro de 107 Km . Além de Iramara mais dois Chapadinhense também participaram da prova Paulo Bala e Naldo.
Apesar do bom desempenho de nossos três representantes apenas Iramara subiu a pódio ficando em 4° lugar o que é um excelente resultado haja vista que essa foi a primeira competição que participou .

Um outro desafio já está marcado para o próximo dia 24  . Será o Desafio dos 100 Km entre as cidades Chapadinha - Vargem Grande - Ninas Rodrigues . Evento realizado pelo Grupo Pedal da Chapada .
Durante o percurso haverá pontos de hidratação com destruição de frutas e água mineral para os participantes além de carro de apoio para aqueles que não conseguirem cumprir o percurso .
O Blog Labareeda Notícias, é um dos patrocinadores da competição e acompanhará todo o percurso .



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário