quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Prefeito Magno Bacelar e secretária de Educação Vânia entregam fardamento da rede municipal


A prefeitura de Chapadinha, através da Secretaria Municipal de Educação iniciou a distribuição do fardamento escolar dos alunos das escolas municipais . A programação de entrega teve início com uma solenidade no prédio da Biblioteca Pública, onde houve a apresentação e desfile dos alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos ( EJA), que apresentaram o novo fardamento .
A Cerimônia de apresentação contou com a presença do prefeito Magno Bacelar, da Secretária de Educação, professora Vânia Cristina, do vereador Netinho, Vereador Nonato Baleco e Missecley Araújo .
As primeiras escolas a serem beneficiadas foram; Manoel José de Santana, Escola Coronel Joaquim Nunes e Creche J. Coutinho nas Mil Casas. Estas unidades receberam a presença do prefeito e toda a caravana do governo municipal .
De acordo com Magno Bacelar, “este uniforme foi escolhido e desenvolvido com as cores do município, para que não houvesse politicagem como aconteceu no governo passado. O Azul e Branco são as cores de nossa bandeira e com isso este fardamento representa a população de Chapadinha”, disse o prefeito.

Publicidade

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário