segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Grupo de ciclistas percorre 100 km entre Chapadinha a Ninas Rodrigues


Por : Blog Labareeda Notícias 25 de Setembro de 2017

Cerca de 50 ciclistas participaram neste domingo (24) do I Desafio dos 100 Km evento realizado pelo GRUPO PEDAL DA CHAPADA . O desafio era pedalar de Chapadinha a Ninas Rodrigues com passagem por Vargem Grande .






O grupo saiu da praça do povo em Chapadinha às 06:00 da manhã e durante todo o percurso os atletas tiveram apoio de carros abastecidos com frutas e água mineral .






Segundo os organizadores do evento Melk e Abraão o evento foi um sucesso e superou todas as expectativas "O início do trajeto foi repleto de emoções mais completar os 100 quilômetros foi motivo de muita alegria, descontração e superação . Foi uma experiência incrível, em que tivemos que lidar com muita ansiedade e algumas dúvidas, por se tratar de um percurso inédito, para a maioria dos participantes que não tínhamos nenhuma ideia do que enfrentaríamos” . Concluiu os organizadores .




O desafio contou com a participação de atletas das cidades de Tutóia, Coroatá, Vargem Grande, Urbano Santos além da equipe Águia da capital São Luís .





O Blog Labareeda Notícias, patrocinou e continuará apoiando essa prática esportiva e parabeniza os organizadores bem como todos que participaram desse I desafio de muitos que ainda virão .


Publicidade

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Olá, boa tarde.
    Tem como vc postar mais foto?
    Obrigado 👏
    Amei esse desafio

    ResponderExcluir