sábado, 9 de setembro de 2017

Chá de Fraldas de Laura Cecília


Por : Blog Labareeda Notícias 09 de Setembro de 2017

Na noite da última sexta-feira (08) o jovem casal Jean Lucas e Juliana Meneses, foram surpreendidos por familiares e amigos com um chá de fraldas surpresa dedicado a primogênita do casal "Laura Cecília" que está prevista para nascer na primeira semana de novembro .




Visivelmente emocionada a futura mamãe agradeceu a surpresa "Como é bom saber que estou cercada de amor e de pessoas maravilhosas, melhor ainda é saber que minha filha vai nascer no meio desse amor todo ela ainda nem chegou nesse mundo e já é tão amada . Obrigada pela linda surpresa que fizeram pra mim e pra ela, eu não tenho palavras pra descrever o tamanho da minha gratidão " .




O Blog Labareeda Notícias Deseja que a pequena Laura Cecília venha com muita saúde e que Deus abençoe a vida desse jovem casal que foram agraciados com a dádiva de serem pai e mãe .












Publicidade

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário