sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Secretaria de Assistência Social Isalena Aguiar e Deputado Levi Pontes concedem estrevista a Rádio Cultura FM



Na manhã desta sexta-feira (27), a Secretaria de Assistência Social de Chapadinha Dr. Isalena Aguiar acompanhada do deputado estadual Levi Pontes concederam entrevista ao programa Tribuna do Povo da Rádio Cultura FM 87.9 do apresentador Paulo Lima .

Dr. Isalena falou sobre os trabalhos já realizados apesar do pouco tempo a frente da Secretária das dificuldades encontradas e dos trabalhos que pretende realizar daqui por diante . "Não estamos aqui para falar do passado pois nosso objetivo é fazer melhor mais não podemos iniciar nossa fala sem antes explicar a sociedade o porque do atraso no início dos trabalhos" .
Recebemos a Secretária de Assistência Social, CRAS e o CREA sem nenhuma estrutura físicas para atender a população falta de computadores, Internet, teto desabando foram apenas alguns dos problemas encontrados por nós .
 Teto do CREA no bairro Corrente
Janelas quebradas
Então achamos melhor preparar o ambiente onde pudéssemos atender de forma humanitária e digna toda a população que nos procuram .

Agora sim depois de reorganizarmos nosso ambiente de trabalho estamos prontos para atender todos, inclusive uma das minhas principais exigência na secretária é que ninguém saía sem ser atendido e com seu problema resolvido . 

A secretaria também falou de sua participação na solenidade de assinatura dos termos de pactuação técnica entre prefeituras e a secretaria de Estado do Desenvolvimento Social realizado em São Luís-MA na última terça-feira (24). 

Onde esteve acompanhada do prefeito Magno Bacelar e do deputado estadual Levi Pontes onde na oportunidade foram conseguido mais 500 cartões do Bolsa Escola para Chapadinha .
Já o deputado Levi Pontes que também participou da entrevista falou dos benefícios que Chapadinha receberá com essa união Estado e Município haja em vista que já perdemos dois ano por folta de interesse da gestão anterior .
Levi Pontes pontuou que agora se sente confiante em disponibilizar suas emendas parlamentar pois tem a certeza que serão aplicadas de maneira seria e responsável pelo prefeito Magno Bacelar.

Já estão previsto para serem inaugurados o corpo de bombeiros que é um sonho antigo da população e a UPA do bairro Areal .

O deputado também assegurou que num pequeno espaço de tempo todas as casas de Chapadinha terão água de boa qualidade em suas torneiras pois estão sendo concluído poços artesianos com vasão de água maior que a barragem da Itamacaoca cheia .


Publicidade

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário