sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Guarda Civil Municipal de Chapadinha completa 10 anos


Blog Labareeda Notícias 13 de Janeiro de 2017

Foi realizado na manhã desta última quinta-feira (12) no auditório da Guarda Civil Municipal a cerimônia de comemoração pelos 10 anos da criação da corporação em Chapadinha .

A cerimônia contou com a presenças dos guardas e seus familiares, além de secretários municipais, vereadores (representados na mesa do evento pelo guarda Netinho Gedeão e pela presidente da câmara Prof. Vera), autoridades eclesiásticas e o deputado estadual Levi Pontes, representando o prefeito Magno Bacelar, que não se encontrava na cidade.













Representando o 16° BPM/Chapadinha esteve presente Capitão PaivaLevi Pontes falou da importância da corporação para a sociedade Chapadinhense pois durante estes 10 anos de atuação os mesmos tem prestado relevante trabalhos a favor da sociedade e tem sido um complemento muito importante na segurança pública do nosso município juntamente com as polícias civil e militar .



O Blog Labareeda Notícias, também deixa aqui o votos de parabéns a todos que compõem a corporação, nós que estamos dia a dia levando as principais notícias e informações para Chapadinha e região somos testemunhas dos bons serviços desta corporação com prisões e apreensões de bandidos e drogas, também agem no social como fazem todos os anos no Dia das Crianças onde são doados centenas de brinquedos e lanches a crianças carentes do nosso município .

Parabéns a todos e que venham mais outros 10 anos !!!


Publicidade


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário