terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Secretaria de Assistência Social Isalena Aguiar consegue centenas de cartões Bolsa Escola para Chapadinha

Deputado Levi Pontes, secretaria Isalena Aguiar e Prefeito Magno Bacelar
Após retomar o atendimento ao público na amanhã desta segunda-feira (23) e atender centenas de pessoas na Secretária de Assistência Social . Onde Dr. Isalena Aguiar teve a oportunidade de se apresentar como sendo a nova secretaria de Assistência Social do Município e conversar com a população para que assim pudesse ficar por dentro das dificuldades de cada cidadão ali presente .
Primeira dia de atendimento na Secretaria de Assistência Social
A secretaria ordenou que ninguém saísse da secretária sem atendimento e seu problema resolvido . Atitude que lhe rendeu elogios e comentários de apoio " Gostei muito da forma com que ela nos tratou dando atenção falando e ouvir espero que continue sempre assim desejo sorte a ela " Conclui dona Maria do Carmo.

Mesmo cansada de um dia corrido na secretária Isalena Aguiar viajou ainda na noite de ontem para São Luís, onde participou na manhã de hoje acompanhada do deputado estadual Levi Pontes e do prefeito Magno Bacelar do Encontro de Prefeitos e Gestores de Assistência Social . Que contou com a participação de prefeitos e gestores de todo o Maranhão .

Secretaria ladeada com o Governador Flávio Dino e do Deputado Levi Pontes e sua acessora Welliga
A secretaria juntamente com o prefeito Magno Bacelar conseguiram para Chapadinha centenas de novos cartões do Bolsa Escola que agora serão entregues as famílias carentes do nosso município .
Prefeito Magno Bacelar com os novos cartões Bolsa Escola
Apesar do pouco tempo a frente da Secretária de Assistência Social e com os problemas encontrados Dr. Isalena tem se mostrado preocupada com as causas dos mais humildes .


Publicidade













Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário