sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Bloco Labareda comemora 05 Anos de sucesso em Chapadinha


Redação : Wagner Nascimento
Fotos : Denilson Lima

Criado no carnaval de 2014 o Bloco Labareda "O bloco do Open Bar", completou no último domingo dia 11 de fevereiro 05 anos em Chapadinha . E foi com muita alegria, diversão e junto dos foliões que os organizadores do bloco celebraram essa importante data .






Tradicionalmente o bloco se reúne no domingo de carnaval em um local reservado onde somente os foliões do bloco tem acesso a brincar com muita segurança . O local escolhido pela organização foi a Arena Bambú onde os foliões do bloco tiveram seis (das 13:00 às 19:00) horas de OPEN BAR cerveja, refrigerante e água mineral inteiramente GRÁTIS .






Ao som do Paredão Massa Bruta todos puderam brincar com muita tranquilidade, segurança e muita alegria o que vem sendo uma das marcas registradas do bloco durante esses cinco anos de existência . 






Dentre os muitos foliões do bloco ressaltamos a presença especial de crianças que acompanhados de seus pais puderam também brincar com segurança .






Na terça-feira (13), o bloco encerrou suas atividades com um grande churrasco denominado "Churrasco Labareda" na praça da Bíblia onde os foliões do bloco puderam saborear uma cervejinha regado de um bom churrasco .





Para a organização este ano o bloco superou as expectativas " A cada ano surgem outros blocos na cidade é natural que alguns foliões migrem porém pudemos observar que a grande maioria dos nossos foliões foram os mesmos que já estão conosco a três, quatro anos consecutivos isso mostra a credibilidade do bloco o que nos deixa contentes e intusiasmado a trabalhar mais e mais para que os foliões do bloco sintam-se felizes em participar do Bloco Labareda "O bloco do Open Bar" . Concluiu Wagner Nascimento um dos organizadores do bloco .






Agradecimentos :
Agradecemos a todos nossos patrocinadores que confiaram em nosso trabalho e nos deram a honra de estampar em nossos abadás seus nomes e marcas . A todos nossos muito obrigado !!!
Prefeitura Municipal de Chapadinha (Magno Bacelar), Deputado Estadual Levi Pontes, Deputado Estadual Paulo Neto, Dilino Revendedor AMBEV (André), Wendell Lages, Gráfica Impacto Visual (Herbert), Dr. Thaiza Hortegal (Dr. Talvane), Algo Mais Presentes (Amélia/Janete), WebNet (Leleia), Panificadora Pão Nosso (Vilson), Marmoraria Pedrosa (Clenilda), Paiva Art'Joias (Paiva), Chapada Feliz (Leandro)Mercadinho Lima (Cleiton/Antônia), Programa Zuando (Antenor), Mercadinho Cardoso (Marquinho), Academia Welness (Helton), Waldecy Ferro Art , Impriart (Romário), Mano Designer, Malharia Rabisco (George/Mazé) Telemensagem Loucura de Amor (Adaildes) .

VÍDEO !!! Assista o depoimento dos foliões do Bloco .
Confira outras imagens da festa que celebrou o 5° ano do Bloco Labareda em Chapadinha :













Publicidade


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário