quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Quanto pior melhor !!! Deputados da região usam interdição de via para se promoverem



Por : Blog Labareeda Notícias 21 de Fevereiro de 2018

As fortes chuvas que tem caído em nossa região fez com que na manhã do último sábado (17) parte do asfalto da estrada que liga Chapadinha a Brejo-MA nas proximidades do povoado carrapato fosse destruído colocando em risco a quem se arriscasse a passar pelo local .
De imediato as autoridades competentes decidiram interditar por completo a via para que fosse feito os reparos necessários para total liberação da estrada que também liga importantes cidades do Piauí com o Maranhão .

Talvez pela importância da via, talvez pela aproximação da eleição para governador e deputados o certo é que a rapidez em solucionar o problema é digno de aplausos e elogios .
O que não é legal é a forma com que alguns políticos da região e seus assessores tem se aproveitado da triste situação para se promoverem Levi Pontes jura que é o responsável pela agilidade na solução do problema : "Assim que soube da informação, o deputado estadual Levi Pontes (PCdoB), esteve na manhã deste sábado (17) na residência do secretário de Estado de Infraestrutura (Sinfra), Clayton Noleto, solicitando a recuperação desse trecho da rodovia . De acordo com o deputado Levi, um engenheiro da Sinfra já se encontra em Chapadinha para resolver imediatamente o problema" .  Aponta blogs ligados ao deputado .

Por outro lado Marcos Caldas também jura ser ele inclusive usou sua página no Facebook para agradecer ao secretário de Estado de Infraestrutura (Sinfra) Clayton Noleto e ao governador Flávio Dino . Veja abaixo 
"Quero agradecer ao governador Flávio Dino e ao secretário Cleyton Noleto por terem tomado providências para a recuperação da MA 230 no povoado Morro Alegre no município de Brejo, pois logo que os informei, providências foram tomadas para recuperar o rompimento" . Diz a nota .

Senhores deputados deixemos a politicagem para o período certo vamos nos preocupar mais com as melhorias de nossas estradas para que cenas como as que foram registradas pelo Blog Labareeda Notícias de passageiros tendo que se arriscarem por córregos mato a dentro para poder seguir viagem não voltem a se repetir .


Publicidade



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário