quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

BOM DEMAIS : Folha de servidores concluída e carnaval garantido


SECOM/Chapadinha

Decisão recente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-MA) acabou revelando que 55 municípios maranhenses encontram-se com os salários dos servidores atrasados, mas Chapadinha mais uma vez está fora desta lista . Todos os servidores ativos e inativos de todas as Secretarias receberam seus salários de janeiro e, portanto, não há insegurança jurídica que ponha em risco a folia chapadinhense .

Na manhã deste dia primeiro foi concluída a folha de pagamento dos servidores da Atenção Básica, da Secretaria de Saúde, os professores que recebem da parcela dos 40% do Fundeb, vigias, auxiliares de serviço geral, aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência de Chapadinha (IPC) e ainda foi pago o incentivo adicional dos agentes comunitários de saúde . Este incentivo antigamente era pago como o 13º salário da categoria, mas o prefeito Magno Bacelar determinou que além de pagar o benefício de fim de ano o incentivo fosse pago agora .

A conclusão da folha de pagamento dos servidores foi possível apesar do município não ter recebido o resíduo de Fundeb de 2017 que havia sido anunciado para ontem . Ao todo, a folha de pagamento da Prefeitura de Chapadinha referente ao mês de janeiro foi R$ 6.082.819,80 (seis milhões, oitenta e dois mil, oitocentos e dezenove reais e oitenta centavos), valor injetado na economia local e que aumenta a expectativa pelo Carnaval Feliz Demais 2018 .

Dinheiro dos servidores tem um único destino, o bolso dos servidores. Nem passa a noite na conta da Prefeitura, na hora que recebemos priorizamos nossos trabalhadores para valorizá-los, para que eles façam um serviço cada vez melhor e para que a economia do nosso município se reaqueça”, reforça o prefeito Magno Bacelar.

Publicidade

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário