quarta-feira, 22 de julho de 2015

Imagem do dia !!! Opositores ou mal Educados ?

Lixo jogado no chão
De que adianta construir ou reforma espaços público, realizar campanhas como a que foi feita pela prefeitura de Chapadinha "Cidade Limpa - Responsabilidade de Todos" se seus verdadeiros donos "A sociedade" não procuram zelar e conservar para que se mantenha sempre limpo e bonito? Se a arrogância ou falta de educação de alguns é maior que a simples ação de ajudar.
A cena acima foi registrada por um internauta, onde aparece lixos jogados ao chão a menos de meio metro de onde realmente deveria ser colocado "Lixeiras" o que nos faz pensar que quem fez esse ato ou não é normal ou é de uma falta de educação tremenda.

Oposição ou Falta de Educação ?
Chapadinha é uma das cidades que talvez seja a unica no Brasil que a Politica (Eleições) passa e a politicagem permanece. Pois tal fato também pode vim a ser atos de pessoas que não concordam com o governo da atual prefeita Ducilene Belezinha, e com isso tenha algum motivo para critica-la.

A Praça é Nossa !!!
Independentemente de quem construiu ou reformou. As praças da cidade é um espaço público, é um bem que pertence a sociedade por isso é obrigação dessa mesma sociedade cuida e conservar, por isso é inadmissível que fatos como esses voltem acontecer.
Quem ama cuida, por isso se você ama Chapadinha sem politicagem vamos todos aderir e fazer valer a campanha "Cidade Limpa - Responsabilidade de Todos"

Publicidade
Neste sábado na quadra do FAC
Adquira já seu ingresso. 



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário