quinta-feira, 2 de julho de 2015

Após muita resistência Comandante da Guarda Municipal Tenente Nonato pede exoneração do cargo

Raimundo Nonato
Após muita resistência e insatisfação por parte dos guardas municipais. Comandante da Guarda Municipal de Chapadinha Subtenente/PM Raimundo Nonato, encaminhou à prefeita Ducilene Belezinha, seu pedido de exoneração do cargo. Após o pedido a gestora prometeu realizar algumas mudanças na Instituição a começar pelo o nome do novo comandante que será anunciado sexta-feira (03), na cerimônia de posse às 17h.
Nonato já tinha colocado o cargo à disposição em outras ocasiões, mas a prefeita não havia aceito, mais o clima entre os guardas municipais e o comandante nos últimos meses vinha causando "dor de cabeça" à prefeita inclusive com ameaça de greve dos guarda caso Nonato permanecesse no comando da instituição, talvez por isso Belezinha tenha resolvido mudar o comando .
Na manhã desta quinta-feira (02), Tenente Nonato entregou uma carta de agradecimento a prefeita e ao secretário de Articulação Política, Aluízio Santos, pelo tempo que passou a frente da Guarda Municipal.
A prefeita por sua vez confirmou que Nonato assumirá nova função, em outra área também importante da administração municipal.
Um dos nomes mais cotado para assumir a vaga de Nonato é do Ex-diretor do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Chapadinha, Raimundo Peres, agora é a guarda para ver realmente quem será o novo comandante da Guarda Municipal de Chapadinha.







Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário