quarta-feira, 15 de julho de 2015

COROATÁ : Homem invade hospital e atira contra paciente

Policiais no Hospital
Funcionários, acompanhantes e pacientes de um hospital da cidade de Coroatá-MA, viveram momentos de terror na madrugada desta quarta-feira (15), por volta das 00:30h. Onde um homem ainda não identificado pulou o muro da unidade de saúde, abril a janela da enfermaria onde estava um rapaz identificado por Romário e em seguida efetuou disparos contra o mesmo.
Segundo informações Romário já havia sofrido uma tentativa de assassinato, no Bairro Mocó em Coroatá. Ele passou por cirurgia e seguia se recuperando.
Correria nos corredores do hospital
Informações dão conta que os três tiros disparados contra Romário atingiram o pescoço, o braço, e próximo ao ombro, ele teve que retornar a sala de cirurgia em estado grave.
Desespero e Correria:
Um acompanhante que preferiu não ser identificado, relatou o clima tenso vivido no Hospital Macrorregional e contou detalhes do momento de terror.
"Eu estava dormindo ao lado da minha mãe quando ouvi os disparos. Foi uma correria as pessoas gritavam, a maioria sem saber o que estava acontecendo. Rapidamente percebi que alguém tinha tentado matar o rapaz que estava internado, Eu vi ele passando, tava coberto de sangue, foi muito assustador" disse o rapaz que preferiu não ter a identidade revelada.
Policiais foram acionados para garantir a segurança no Hospital Macrorregional.

Postado por : Portal Coroatá Online
Editado por : Blog Labareeda Notícias

Publicidade
Saúde para viver bem !!!



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário