terça-feira, 14 de julho de 2015

Chapadinha : Belezinha perde 4ª tentativa de cassar o mandato do vereador Eduardo Sá

Em decisão datada de 06 de julho o juiz Cristiano Simas negou (no mérito) pedido dos advogados de Belezinha – que atuando em nome da suplente Graça Nunes / PV – queriam cassar o mandato do vereador Eduardo Sá / PRTB.
A alegação era de que Sá teria se licenciado indevidamente para assumir cargo no governo do estado e em sua defesa o parlamentar enfatizava que tirara licença sem vencimentos e que não houve prejuízo para o erário.

Na sentença o juiz mencionou que a licença feriu regras da constituição e das leis municiais, mas que o afastamento do vereador só poderia ser realizado pela câmara municipal o que não aconteceu.

O vereador Eduardo Sá considerou a decisão como manifestação contra a perseguição que vem sofrendo por fazer oposição a Belezinha. “Belezinha com seu grupo de advogados, pagos pela prefeitura o que já seria um absurdo, tentam cassar nosso mandato que foi dado pelo povo de Chapadinha e além disso tentam tomar um terreno de minha propriedade. Isso é uma clara perseguição a quem faz oposição e não se cala diante do poder desta prefeita. Graças a Deus a justiça tem sido atuante e tem resguardado nossos direitos”, disse Sá.

Informações Blog do Alexandre Pinheiro

Publicidade



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário