quinta-feira, 30 de julho de 2015

Bloco Me Leva avisa que já estão a venda os ingressos do 1° lote do grande show de Chicabana


A produção do Bloco Me Leva, comunica à todos que já se encontra a venda os ingressos do primeiro lote para o grande show de lançamento do bloco dia 14 de Agosto na quadra do FAC com a banda Chicabana.
Esses serão promocionais e vendidos somente na Loja Noroeste ao preço de R$ 25.00 e as primeiras 500 pessoas que comprarem ganharão na hora um CD e caso se interesse ganhará também a quitação da primeira parcela do abadá do bloco Me Leva para o carnaval 2016.
Já as 100 primeiras pessoas que adquirirem seu ingresso além desses prêmios ainda ganharam um lindo copo personalizado do Bloco Me Leva.
Por isso não perca tempo e vá agora mesmo a Loja Noroeste e garanta logo seu ingresso para este grande show que será o lançamento do bloco sensação do Maranhão Bloco Me Leva.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário