segunda-feira, 13 de julho de 2015

Ex-comandante da guarda municipal "Tenente Nonato" é acusado de agressão contra um agente de trânsito

Marcas da agressão no pescoço de Sasá
A menos de um mês de ter sido exonerado do cargo de comandante da guarda municipal, Raimundo Nonato do Nascimento. "Tenente Nonato como é mais conhecido", volta a ser notícia nos principais meios de comunicação de Chapadinha.
Desta vez Nonato tá sendo acusado de agressão corporal contra o agente de trânsito Armando da Silva dos Santos, mais conhecido por (Sasá), que segundo a vítima teria ocorrido na manhã de domingo (12), no mercado público municipal.
Em conversa com o Blog Labareeda Notícias, Sasá falou não entender o motivo da agressão "Ele chegou perto de mim e me perguntou porque eu não gostava dele e porque eu andava falando mal da prefeita? Eu então respondi que não tinha nada contra ele e que também não andava falando mal da prefeita quando estava de saída ele pegou no meu pescoço e me agrediu" disse Sasá
Logo após Sasá foi até a delegacia registrar um B.O (boletim de ocorrência), contra Raimundo Nonato.

Publicidade
Saúde para viver bem !!!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário