terça-feira, 21 de julho de 2015

Chapadinha : Insegurança toma conta da cidade

Por : Blog Labareeda Notícias
Inseguros é assim que se sente a sociedade chapadinhense, principalmente nos últimos meses quando a todo momento nos chega, a notícia de que alguém ou algum estabelecimento foi assaltado em algum ponto da cidade.
Os bandidos estão se sentindo tão a vontade que passaram a prática seus crimes em plena luz do dia, são inúmeras as vítimas que perdem seus bens (celulares, motos, lojas), que são levados por esses vândalos como se eles fossem os verdadeiros donos.
A insegurança é tanta que a sociedade está ficando com medo até de sair de suas casas devido a grande insegurança que vive hoje nossa cidade.

Cadê a Polícia ???
Os últimos relatos assustam em apenas uma semana três correspondentes bancários foram assaltados : Correios, Lijeirinho e Loterica do GG, o primeiro caso aconteceu no último dia 14 onde bandidos armados chegaram à agência dos correios praticaram o assalto e foram embora tudo isso em plena luz do dia por volta das 14:00 horas.
Já na tarde de ontem (20), mais dois estabelecimento financeiros (Lijeirinho e Loterica do GG) foram vítimas de bandidos.
O que chama mais atenção e ao mesmo tempo revolta a sociedade é que em nenhum dos três casos ninguém foi preso.

Publicidade




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário