quarta-feira, 24 de junho de 2015

TRAGÉDIA : Morre aos 29 anos Cantor Cristiano Araújo

Uma triste notícia abalou o Brasil na manhã desta quarta-feira (24), um grave acidente automobilístico vitimou o jovem Cantor sertanejo Cristiano Araújo e sua namorada. O acidente ocorreu na BR- 153 no km 614, entre Morrinhos e o Trevo de Pontalina em Goiás. A informação foi confirmada pelo Hospital de Urgência de Goiânia (Hugo) para onde ele foi transferido.
Segundo os Bombeiros o cantor voltava de um show em Itumpiara, no sul do estado quando o veículo em que ele estava uma Range Rover, saiu da pista e capotou. O cantor ainda chegou a ser socorrido mas não resistiu.
O Empresário do cantor, Antônio Pereira dos Santos já havia confirmado que a namorada de Cristiano, identificada como Allana Moraes, de 19 anos que estava com ele no veículo morreu ainda no local.
O acidente aconteceu por volta das 3:30 hrs desta quarta-feira segundo o Corpo de Bombeiros inicialmente o cantor foi levado ao Hospital Municipal de Morrinhos e depois transferido em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) móvel até a capital. Em seguida seguiu de Helicóptero até o Hugo.
Além do cantor e da namorada, outras duas pessoas também estavam no carro. Segundo os bombeiros elas sofreram ferimentos leves e também foram encaminhadas a um hospital na capital.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que as causas do acidente ainda estão sendo apuradas "Fizemos um levantamento no veículo que é do ano de 2015 e ele estava em perfeitas condições. A suspeita inicial é que o motorista tenha dormido ao volante, mas tudo isso ainda é devidamente apurado" afirmou o inspetor Newton Moraes.
Segundo o empresário o cantor costumava viajar com um motorista particular para que "pudesse dormir após o show" e não precisasse dirigir. Ele ressaltou ainda que o condutor é experiente e acostumado a guiar de madrugada.
Shows
Na última terça-feira (23) Cristiano publicou em sua página no Instagram uma mensagem dizendo que estava partindo da Bahia, ao lado da namorada com destino a Itumpiara. Após o acidente muitos fãs comentaram na imagem sobre o ocorrido e mandam mensagem de solidariedade ao cantor. 
O próximo show de Cristiano Araújo estava marcado para acontecer na noite desta quarta-feira em Caruaru em Pernambuco.

Publicidade








Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário