quarta-feira, 24 de junho de 2015

PRÊMIO INNOVARE 2015 : Juiz Dr. Cristiano Simas recebe Auditores da Premiação

Na tarde desta segunda-feira (22), o Juiz da 1° Vara de Chapadinha, Dr. Cristiano Simas de Sousa, recebeu na comarca de Chapadinha os auditores do Prêmio Innovare 2015, os sócios Marcos Lara e Antônio Pontes, os quais vieram entrevista-lo e visitaram in loco, a prática "Uma Revolução Silenciosa" por ele idealizada (voltada à ressocialização), concorrente em sua categoria ao Prêmio Innovare 2015.
Em sua página pessoal na rede social Facebook, Dr. Cristiano Simas, postou uma mensagem de agradecimento direcionada aos nobres visitantes, e mais uma vez agradeceu aos familiares e amigos pela torcida para que sua prática obtenha êxito na premiação nacional.
"Foi muito gratificante mostrar aos mesmos as conquistas no Centro de Detenção Provisória de Chapadinha e demostrar, na prática que é possível com trabalho e persistência, mudar uma realidade que só tendia a piorar. A crise no Sistema Penitenciário Maranhense tem solução, basta acreditarmos nisso. Mais uma vez obrigado à todos que contribuíram para o sucesso desse projeto. A vitória se vier, é de todos nós " ressaltou Simas na rede social.

Blog Chapadinha site


Publicidade






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário