terça-feira, 16 de junho de 2015

Belezinha diz que Comprou Lixeiras em Lojas de Festas e Eventos


Endereço onde Deveria Funciona e Fest Mix ou Loja de Lixeira 
Por: Alexandre Pinheiro
“Deu lavagem ao macaco, banana pro porco, osso pro gato, sardinha ao cachorro”... As suspeitas de corrupção do governo Belezinha estão cada vez mais parecidas com a letra deste sucesso de Zeca Pagodinho. Como claros indícios de compra de notas e direcionamento de licitações, Belezinha já alugou carro em malharia e empresa de representação comercial (Olho Vivo e Queops), contratou armarinho para a limpeza urbana (Abinaab), loja de telefone para reformar praça (ROMA)... Agora a prestação de contas traz o próprio secretário Aluízio atestando ter comprado lixeiras em uma empresa especialista em realizar festas de aniversários e outros pequenos eventos. (veja documentos no final da matéria) 

A loja em questão é a Fest Mix que faturou R$ 26.260,00 da prefeitura em maio de 2014, com a venda de lixeiras para a secretaria municipal de obras. De acordo com a documentação extraída da própria prestação de contas da prefeitura enviada ao Tribunal de Contas do Estado, a loja de Festas e Eventos que deveria funcionar na Avenida Raimundo Oliveira 677 não foi encontrada no local. No endereço tem um imóvel fechado para alugar e uma loja de portas e janelas funcionando na esquina.

 A empresa Fest MIX que teria recebido pelas lixeiras tem o nome empresarial de Gabriela Oliveira Sousa Lima.

Nossa reportagem conversou com o proprietário do imóvel que declarou ter alugado ponto para loja de roupas, sacolão, perfumes e agora portas e janelas, mas para empresa de festa ou metalurgia não. O dono do prédio também disse não conhecer pessoa com o nome de Gabriela Oliveira Sousa Lima.

Não foi possível localizar Gabriela Oliveira e a prefeitura sistematicamente não comenta ou se manifesta sobre matéria deste blog.

Enquanto as autoridade que deveriam fiscalizar dormem, a lavagem vai continuar indo pro macaco, a banana pro porco e o dinheiro público para destinos irregulares e cada vez saindo do campo das suspeitas, passando a evidentes, públicos e notórios até pela prestação de contas oficial.  

Lixeiras em Casa de Festas e Eventos


Pagamento a Gabriela Pelas Lixeiras

Publicidade

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário