terça-feira, 30 de junho de 2015

CHAPADINHA : Policia Militar prende ladrões de celular


Policiais do 16º BPM,prenderam na madrugada desta última segunda-feira (29) de junho, por volta das 03h30 da manhã, três elementos sendo dois menores de idade.
Em flagrante por assalto a mão armada, Edson Bezerra de Sousa, 25 anos, e os dois menores de iniciais : Y.S.S 15 anos e F.B.C de 17 anos.
Os elementos ainda causaram lesões corporal a vítima durante o assalto.
A Polícia Militar foi acionada, e saiu em diligência em busca dos assaltantes, que ao avistarem a viatura empreenderam fuga, a guarnição saiu em perseguição aos assaltantes, conseguindo captura-los.

Com eles a PM encontrou:

01 (uma) motocicleta  Broz 150, Placa NXE-6357, cor preta;
01 (uma) espingarda artesanal;
01 (um) tablet;
03 (três) celulares.
Moto apreendida
Material apreendido
Edson Bezerra de Sousa e os materiais apreendidos foram entregues à Delegacia Regional de Chapadinha-MA, para as devidas providências, já os outros dois por serem menores de idade foram liberados.

Mais roubo de celular

Também foi preso por roubo de celular, na noite do dia 27 na praça do povo durante o "Arraial da Chapada", Nildo Rodrigues, com ele a policia encontrou celulares e alguns chips, após a abordagem policial o mesmo foi encaminhado para a Delegacia Regional de Chapadinha, para que fosse tomadas as devidas providências.
Nildo Rodrigues
  

Publicidade




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário